terça-feira, 4 de agosto de 2009

Resenha da semana 31

Domingo dia 02-08-2009

Tempo: Óptimo
Distancia: 28 km (apenas)
Preguissas presentes: Eu, Vasco Quelhas, Vasco King, Paulo Posta, João Quelhas, Rui Tavares e Renato Mecanico.

Grande indecisão para definir qual o trilho por onde deviamos iniciar a aventura.
Como quando se discute demais, a conversa vai sempre parar no mesmo sitio....pois....isso mesmo....trilho da "merda" para iniciar...Lol!

O que vale só se encontra disso logo no inicio. O resto até que é bem agradavel com umas descidas bem radicais.

Foi um Domingo em que a minha bike deu problemas...acho que estou sem calços atrás, o barulho era mais que muito, por isso estivemos parados algumas vezes a tentar solucionar o problema. (aqui fica o meu agradecimento ao Renato...pelo menos tentou..Lol)

Pedalou-se menos que o costume, até porque houve quem se lembrasse de carregar o telemovel em pleno "meio do monte"**...do que este pessoal se lembra. :)

O pior estava para vir...no ultimo km de troço de monte (já conhecido por todos nós) o Sr. Paulo Posta lembrou-se de fazer um desvio para um trilho onde nunca tinhamos passado...e que obviamente ia dar a lugar nenhum..Lol!

Ora...lugar nenhum para 6 dos Preguissas presentes...é que o Vasco King (o 7º elemento..Lol) dizia que sim...que bastava atravassar aquele campo de milho, que o resto do trilho era logo a seguir...!

Pois...foi campo de milho, foi ramadas, batatais, pomaraes e tudo o que apareceu pela frente.:) O nome do grupo esteve quase a mudar de "Us Preguissas" para "Us Labroscas"...Lol!

Deu ao menos para rir...!

Como de costume, concentração final no largo dos Correios da Vila do Coronado.

Também como de costume aguardam-se mais participações para o próximo Domingo.

** Aqui fica a prova que de facto se pode carregar o telemovel no meio do monte..Lol!

Sem comentários:

Enviar um comentário