segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Preparação para o " Xurês extreme"

Dia excelente para a prática desportiva...

Preguissas envolventes neste preparo : Posta , Kim diesel, Vasco King , Mekanicu , Vasco Quelhas, Maike, Marco Igreja , Marco seixinho e João kelhas ( acho que não me esqueci de nínguem) Partida a grande velocidade imposta pelos mesmo do costume , não preciso de dizer nomes, até que primeiro " acidente rodoviário", a velocidade era tal que um "fortissimo" elemento dos preguissas , tal era a "violência" do seu ritmo , que levantou um "Pau" de cerca de metro e meio e de 10 de diâmetro no ar, batendo violentamente na bike do preguissa " Vasco King" lesando a sua bike no travão da frente, feitas as participações amigáveis retomamos a volta.

Alertados por um telefonema fomos informados que um preguissa estava atrasado e que esperássemos por ele (desta vez tem desculpa foi viver para longe). Como tínhamos em mente alguma preparação para a maratona do Xerês que se : avizinha fizemos um percurso bastante puxado , de dificuldade média-alta mas os preguissas estiveram a altura cada um com o seu ritmo como deve ser.

No fim deste belo passeio tivemos um convite para um passeio em S.Mamede do coronado que ao saber dos kilometros dissemos logo que era muito puxado e que não estávamos nas melhores condições físicas rsrsrsrsrsrs 7 kms , mas pronto á que dar o valor. Força Modesto Torres.......

Ps: Domingo não vou , estou de retiro espiritual....

Bom passeio ao monte Srª Assunção Forte Amplexo

1 comentário: