terça-feira, 4 de agosto de 2009

Relatório Oficial da Volta

Domingo 2-07-2009



Como foi mencionado pelo meu amigo Maike a volta foi muito agradavél de se fazer e

para provar isto que digo aqui está uns vídeos que fiz....



Para começar pequeno montesinho em covelas para um aquecimento:






video


Já com alguns ( poucos) mas bons kms nas pernas lá decidimos meter alguma coisinha no bucho porque a caminhada ainda era uma criança, seguimos em direcção a covelas - Vilar de luz para fazer mais um inclinaçãozinha que não era feita a algum tempo, conversa puxa conversa , uns queriam ir para a dos pneus mas por fim e devido ao "Vasco King " fizemos esta rampa com muita pedra porque acho que doía muito o pé ao "Vasco King" coisas de fracos....

video

Depois de feitas algumas subidas e descidas muito boas acabamos por decidir descer em direcção a covelas por trilhos já conhecidos , mas a meio decidi ir procurar trilhos novos mas não me dei bem mas também não era muito desagradável como foi transcrito pelo Maike ,dá-me a impressão que o Vasco King já conhecia os campos, aqui está a prova do que estou a falar:



video


Enfim correu tudo muito bem, é de realçar que os trilhos por nós galgados á muitos anos estão a ficar todos " fudidos"pelas máquinas de terraplanagem mas o que se pode fazer é o desenvolvimento urbano.......estavam bem era quietos ou limpavam de outra maneira , agora desbravar a torto e a direito não é solução.....

FICA AQUI O MEU DESCONTENTAMENTO COM QUEM MANDA LIMPAR AQUELES MONTES......

Paulo Fonseca

4 comentários:

  1. O último video tá demais...Looool!

    Puta que pariu meu....Fodasse...Loool!

    ResponderEliminar
  2. Meus amigos, vamos a moderar a linguagem, pois este blog também é lido por crianças, mesmo que não fosse, vamos lá dar uma imagem de gente civilizada... que não somos...rsrsrsrs

    As vindimas já começaram ? Ou andavam aos grilos.
    Não posso faltar que isto descamba logo...

    Agora para o meu amigo Posta, e irmão, vamos lá a corrigir os erros e a gramática antes de publicar o texto, não sei o que andás-te a fazer na escola...

    ResponderEliminar
  3. Ó Shor dôtor Jakim....
    diz-me lá onde estão os erros porque á primeira vista não são perceptíveis e mesmo quer haja erro que eu não estou a ver onde deve ser de certeza do meu teclado que falha alguns caracteres....rsrsrsrsr

    ResponderEliminar
  4. eu como sabia que iam haver vindimas nem apareci

    ResponderEliminar

Endereço IP (Para os que não sabem onde estão)