quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quanto vale um patrocínio?

Meus amigos, tenho indicações expressas do Tavares para lançar esta questão.

Quanto estão dispostos as dar os patrocinadores para terem o nome da sua respectiva empresa naquele tão nobre jersey d'Us Preguissas?

Ai pensavam o quê? Que era à borlix? Tá boa, tá...Lol!

Não meus amigos, hoje em dia a publicidade paga-se caro...é que sem cartãozinho, não há carrinho..ehehe!

Quanto ao Paulo, se uma vez por mês, ele patrocinar uma churrascada de feveras e entrecosto...por mim, tudo bem!

2 comentários:

  1. Por mim, estou de acordo, quando é o primeiro churrasco ??? rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  2. Como tudo na vida tem um preço e eu honesto como sou fui dar uma palavrinha ao meu contabilista que por acaso é o Vasco Quelhas, e ele, sugeriu que posso ceder 10% daquilo que tirar de proveito das jersey´s, por isso toca a pedalar para longe, porque aqui perto já tenho muitos clientes.....rsrsrsrs

    ResponderEliminar