segunda-feira, 16 de março de 2009

A Volta da " Tomatada".....



A volta da " tomatada" resume-se em poucas palavras, pelo menos para os intervenientes da mesma, muita alegria , espírito de sacrifício e resistência.

Então aqui vamos.......


Guia do dia " Mekanicu " já todos sabíamos mais ou menos para onde ia-mos daí que nem nos demos ao trabalho de lavar as "cabras" para essa volta.

8:30 os do costume eu (posta) , o jakim e o Vasco " king ok the walks" prontinhos para a aventura, os atrasados do costume Vasco " tomat.....", maike , Pedro , rui,João e até o próprio do guia que devia ser o primeiro a chegar mas pronto...nem todos somos perfeitos, rsrsrsrsr

Destino: Valongo , mais propriamente as ditas" pontes", percurso esse muito porreiro com uma dificuldade relativa baixa para quem está mais ou menos preparado e de dificuldade alta para quem anda só nos feriados ....

De salientar deste percurso o facto de fazermos as pontes no sentido contrário ao habitual para sair-mos um pouco da rotina.

Ainda não chegou a esta hora á redacção as fotos deste dia nem o video sim, o video, é que desta vez fomos filmados.....fomos quer dizer alguns foram outros só foram filmados quando esperavam os "mais fatigados"


Em geral correu bem como de costume e esperamos que no próximo domingo com o guia "joão" seja uma volta em grande, porque temos de nos preparar para a maratona de esposende que aí vem.


Aos preguissas ausentes desejo uma bela de uma soneca até ao almoço.....

Uma nota importante é favor para Domingo chegarem cedo para arrancar pelo menos ás 8:30 ......ok???

6 comentários:

  1. Mentira...filmei toda a gente...mas a qualidade dos videos não é muito boa, ou seja, há muita turpidação! A camara no guiador, não funciona de todo...talvez no capacete!

    Mas mais logo deixo aqui um videozito para o pessoal ver.

    Não percebi essa da "tomatada"...eu pelo menos só levei bananas...Lool!

    ResponderEliminar
  2. Posta falta dizeres que neste domingo,deu para fazer um jogo novo :)

    ResponderEliminar
  3. Amigo maike estamos todos com expectativa para ver o video da preguissa

    ResponderEliminar
  4. Um dos Vascos não estava nos dias dele era o selim, mas há um que disse a chegada que o defeito era das meias...dasss

    ResponderEliminar
  5. Ouve lá meu marmanjo qundo as meias tiverem na forma certa ,qem vai esperar por um certo clam ,vou ser eu.

    ResponderEliminar
  6. Só quando tiveres meias até ao joelho... como os Reis... (King) e sapatos a condizer, fivela e salto alto...

    ResponderEliminar