domingo, 22 de março de 2009

Domingo com os Preguissinhas




Caros amigos, este fim de semana, estive de serviço com os meus filhos, a tentar incutir-lhes o gosto pelas bicicletas, assim fizemos um passeio misto de estrada e monte, para primeira saída percorremos 12km, para tirar conlusões: - eles gostam mais de estrada que monte, são meus filhos...



Em relação ao vosso, espero que tenha sido proveitoso e que o guia se tenha portado à altura da missão, assim como todos os seguidores.
Espero as notícias e peripécias do dia...

5 comentários:

  1. Fazes bem de vez enquando abrandares o ritmo e andar com os teus filhos ( e também meus sobrinhos)porque já não tens idade para grandes folestrias....elas não matam mas aleijam rsrsrsr

    Em relação á nossa volta de domingo correu mais ou menos bem.....

    Atrasos, desistências, funerais,quedas, avarias, quebras no nosso sistema video, lesões no operador de câmara e muito mais....só visto

    ResponderEliminar
  2. Estamos à espera que o Preguissa mais novo faça a descrição da volta...!

    Mas como o Paulo já adiantou...peripécias não faltaram.

    Como fui um doa afectados na queda, estou a trabalhar mas em convalescença...Lol! Suspeito que para Domingo ainda não estarei pronto para o activo!

    Mas, vamos ver...

    ResponderEliminar
  3. Ahh...já me eaquecia! Ainda não vi o video do terno...Logo que possa, ponho-o online.

    Deve ser bonito...Loool!

    ResponderEliminar
  4. Amigo Kim, é de louvar essa tua atitude e espero que os teus filhos aproveitem ao maximo a oportunidade de pedalar com o "velhote" deles.

    Em relação aos domingos, estou sujeito ao facto da minha Maria trabalhar e por isso fica complicado para mim fazer a volta.

    Contudo, amigos preguissas estou a organizar a minha vida, para que possa já a partir deste domingo fazer-vos companhia.

    Boas pedaladas e até lá fiquem bem.

    ResponderEliminar
  5. Parabens Kim pelo passeio de domingo... assim mesmo a treinar os preguissinhas para o grupo continuar e continuar....

    Agora tens é que andar mais pelo monte porque fazer 12 km.. 2 em monte e 10 em estrada , claro que eles gostam mais de estrada..:)

    Abraço..

    ResponderEliminar