segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

2009 02 15 - Póvoa de Varzim

O tempu: impecável.
O pessual: 100 % mais preguissas do que na passada semana!!.... Os do costume (com o VasKu incluido) e o grupo dos Quelhas, 4 deles, um deles, fiquei a saber pelo próprio, é o Quelhas 4 e foi quem regressou mais mal tratado, a baique não estava a colaborar.
O destino: Póvoa via Trofa e retorno via S.ª Eufémia, destino consensulamente aceite, tirando 4 ou 5 que queriam ir para o monte (havia 2 _onas no grupo .....).
Penso que este era um bom motivo de debate, o nome das baiques...
Ainda não tenho fotos mas espero a todo o momento cheguem à redacção.

Facto 1: A subida para a S.ª Eufémia tem 3,21 km no sentido Vila do Conde - S. Romão, começa a 75 mts e termina a 197 mts (nac. 318), equivalente a aprox. 3.8% de inclinação.
Facto 2: A subida ao Alto do Farinha (S.ª da Graça) tem 7,74 km. Começa a 340 mts e termina a 920 mts, equivalente a 7,49%.
Facto 3: Se continuarem a vir de 2 em 2 meses a sensação vai ser sempre a mesma, vai doer....
Espero que os factos estejam correctos, especialmente o do doer...


Deixando a secção dos factos passamos às imagens, gentilmente cedidas pela Google, do lanche junto à praça de touros da Póvoa.
Se repararem naquela nuvem, é provocada por 2 preguissas que após 28 kms estão a fumar, e não levaram isqueiro... assim não há condições... e os outros a gramar com o fumo... até houve um preguissa que se escondeu numa casa de banho durante 10 minutos...

Fica aqui registado que se falou em ir a Fátima... em dois dias. U mUrCão concorda, se um deles for para ir e o outro para vir, de baique...

Por fim deixo a lembrança, sempre agradável, de uma preguissa que ia à nossa frente à beira mar, em bom ritmo diga-se, e com um bom .. aspecto!

PS: A inacção dos preguissas aqui demonstrada em imagens, valem mais do que 1000 palavras...

2 comentários:

  1. a proxima tem que ser mais kms, se for como este domingo uma pessoa nem transpira.... lol

    Assim com o pessoal todo é muito fixe

    ResponderEliminar
  2. Para Domingo quero monte...mas não muito bravo..Lol!

    ResponderEliminar