terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Póvoa de Varzim - O Martírio...;)

Há 2 meses que não me juntava aos Preguissas para o habitual passeio de Domingo.
Tal como já foi descrito, a Póvoa de Varzim foi o destino escolhido.

Até lá a coisa rolou bem, sempre na cauda do pelotão, mas sem perder muita distancia.

Durante o lanche discutia-se o percurso para o regresso...Sta. Eufemea...o meu preferido, estava cheio de força...(na lingua...Lol).

Para quem não deu fé...dei o estouro ainda na ciclovia de Vila do Conde...eheh!

O resto foi só sofrer...o Preguissa João é a única testemunha, também não estava nos seus melhores dias, mas ainda assim com mais força que eu!

Proponho monte para a próxima etapa...leve...(Acácio...nem penses em Vale do Sousa...Lol).
Mas decisão concreta só para Domingo ás 08:30....no Seixinho!

ps_estou disponivel para a discussão acerca das marcas das bikes...:)

2 comentários:

  1. Não estava nos meus melhores dias??
    Eu ainda tinha força para ir ao Porto e vir, de carro eheheh!

    Belo castigo que deram a quem não aparecia há 2 meses, mas até nem foi muito mau, deu para aquecer =P.

    ResponderEliminar
  2. Bem-bindos preguissas.
    Não foi bem um castigo, foram quatro ou cinco...
    Para Domingo, só para treinar, podemos subir e descer os pneus umas 10 vezes?
    É porreiro para quem gosta de descer e também não é mau para quem gosta de subir...

    ResponderEliminar