terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O INEM

Esteve para ser chamado no domingo passado, valeu que os Preguissas são uns gajos com grandes e variadas aptidões.
O Vasco The king foi o beneficiado destas capacidades, pois após mais um espalhanço teve necessidade de receber os primeiros socorros prontamente prestados e com a maior das responsabilidades. ( anestesia, limpeza, costura e embalagem ).









Já agora, alguém pode dizer-lhe que não se sai da bicicleta em andamento por cima do guiador... é conveniente sair de lado ou pelas traseiras.

9 comentários:

  1. De facto uma grande prova de aptidão d'Us Preguissas...que se adaptam a qualquer circunstância.

    Pena é que a maioria deles seja mais apto a tirar fotos da desgraça que propriamente a prestar primeiros socorros...Looool!

    Abraço e até Domingo!

    ResponderEliminar
  2. Alguns aptos para tirar fotos e outros para lanchar... loool
    Tenho a dizer que foi um bom passeio, mas agora á que começar a aumentar o ritmo pessoal, á provas á porta, pra quem for, eheh

    Bem, abraço a todos e até Domingo, espero não adormecer novamente xD

    ResponderEliminar
  3. Não participei neste domingo, mas sei que afinal não sou o unico a caír, exista quem já tenha batido todos os records.

    2 ternos no mesmo dia....hirra...é doloroso.

    Abraço
    Guax

    ResponderEliminar
  4. Boas a todos,
    Aqui fica o meu abraço de solidariedade, ao King of Walks, visto que não foi só ele que deu dois ternos no mesmo dia, também eu, na minha estreia no monte, os dei.
    Um Abraço a todos e fiquem bem

    ResponderEliminar
  5. Boas pessoal...
    Da parte que me toca e estando eu em recuperação, fiquei satisfeito com a volta, podia ser mais longa um pouco mas estava tudo muito mal preparado fisicamente , mas vamos evoluir dia para dia, para estarmos aptos para aquilo que nos espera (Santiago e fátima ), não me esqueci....

    Em relação ao curativo foi pena não ter feito a incisão transversal para não se ver a cicatriz mas foi o possivel...

    Inté e abraço a todos
    Se domingo o tempo ajudar podiamos fazer a volta da Povoa ke tal???

    ResponderEliminar
  6. Olá gente boa,obrigadinho por me ajudarem a dar uns pontos porque eu sozinho nao conseguia,ainda tou muinto dorido só no dia a seguir é que senti o tombo forte que dei...ciumes só pode.

    Fica de aviso para a malta,principalmente para esse tal King of Walks, que tem a mania que é o Cristiano Ronaldo das bicicletas,para termos mais cuidado.

    Mas depois disto tudo nao quero dizer para ter medo,porque é pior para andar de bicicleta,mas sim mais cuidado.
    Resumindo, nao adinta nada, porque recebi um convite para ir descer a pista de downhillna na serra da boneca em Gondomar,estou a pensar muito em ir na terça de carnaval.

    UM ABRAÇO ATÈ DOMINGO

    ResponderEliminar
  7. Finalmente encontro alguem a minha altura,
    v2 3-tombos
    king 2-tombos
    tenho muinta pena em ficar para trás e nao conseguir ver como é que ele cai,já ele ficando a trás consegue ver eu a cair,tenho um concorrente a altura .

    Obrigado Vito por seres solidario comigo, um abraço até domingo.

    ResponderEliminar
  8. Aquilo parecia o jogo do tomba o Meco.

    1-0 depois 2-0 entretanto a recuperação 2-1 até ao empate 2-2…

    Começo a ficar preocupado… Há preguissas com tendências suicidas…

    Será que li bem…. Depois das tentativas suicidas falhadas no passado domingo agora ele vai tentar numa pista de Downhil!!!
    No meio de tantas aptidões do elementos da Preguissada não há nenhum com jeito para Psiquiatra… é que o King of the tumbles está com problemas sérios.

    Abraço,

    ResponderEliminar
  9. Boas a todos,

    A correcção feita por o amigo Renato é a correcta, foi um empate a 2 e o outro tombo foi o Manel que o deu. No entanto,o ficar para trás é mesmo só por falta de experiência ... mas com o tempo irei lá ... (penso eu)... ao tapete mais umas vezes. (rsrsrs)
    Um abraço e até Domingo

    ResponderEliminar