sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Luso galaico 2010

Já abriram as inscrições para o Luso galaico 2010, vamos ver se este ano aparecem mais participantes dos Preguissas e amigos..


http://www.cm-esposende.pt/LusoGalaico/

2 comentários:

  1. O evento é organizado pelo Grupo de Amigos BIKEASS e adopta a denominação de “ENDURO TRAIL'S”, e decorrerá no dia 21 de Fevereiro de 2010.


    A concentração será junto ao Salão Paroquial do Muro, com o secretariado a abrir às 08:30 da manhã para levantamento dos dorsais e início do passeio às 09:00.

    O “ENDURO TRAIL'S” não tem como propósito principal a competição e não serão entregues quaisquer troféus ou prémios monetários. Tem como principal objectivo ajudar o Canil Municipal da Trofa e a Associação um Animal um Amigo, pedido como valor simbólico da inscrição 1€.


    O “ENDURO TRAIL'S” decorrerá em trilhos, caminhos rurais e estradas do concelho da Trofa e haverá apenas um percursso para todos. Alertam-se todos os participantes para o facto do percurso estar aberto à passagem de outros veículos, pelo que todos devem respeitar as regras de circulação do código da estrada.


    O “ENDURO TRAIL'S” terá aproximadamente 25 kms, o percurso será marcado com placas e fitas sinalizadoras em toda a sua extensão, tendo os atletas que respeitar a sinalização existente e os elementos da organização que acompanham o percursso para garantir a segurança e o bom desenrolar do passeio.


    Teremos uma pequena paragem no Canil Municipal onde a organização oferecerá um pequeno lanche aos participantes e entregará o valores angariados por todos os eles.



    Todos os participantes deverão ter presente que a modalidade do BTT é amante da natureza e pelo facto não devem deixar lixo ao longo do percurso.



    O dorsal do “ENDURO TRAIL'S” deve estar sempre visível na dianteira da bicicleta. É obrigatório o uso do capacete devidamente colocado durante toda a extensão do percurso.
    A organização não se responsabiliza por quaisquer danos físicos ou materiais, sofridos pelos ciclistas, veículos ou acompanhantes durante o desenrolar do passeio, no entanto prestará todo o auxilio possível na resolução do problema.



    Todas as entidades, Polícia, Bombeiros e Protecção Civil estão devidamente avisadas para a eventualidade de auxilio a possíveis imprevistos.






    A organização reserva o direito de alteração do regulamento em benefício do bom funcionamento do evento. Todos os casos omissos serão resolvidos pela organização.




    O “Bikeass” é conhecido pela sua irreverência e pela sua marca nas provas e passeios em que participa. Conta já com alguns anos de existência como um grupo de amigos de todas as idades que gosta de se juntar para fazer uns passeios domingueiros e outros nocturnos, e também participar em provas de muitos outros grupos e associações nas diversas vertentes do BTT.



    Este ano, para começar o ano, vai promover um passeio domingueiro onde pretende mostrar os seus locais de treino: trilhos para todos os gostos, desde estradões, single-track’s, descidas e subidas, um percurso combinado que espera ser do agrado de todos os participantes. O percurso terá, aproximadamente, 30 kms percorrendo várias freguesias da Trofa, onde os elementos do Bikeass irão assegurar a orientação dos bttistas.



    Cabe aos participantes a autonomia e a responsabilidade, pois o passeio não tem seguro. O valor pedido não é obrigatório e será doado na totalidade ao Canil Municipal da Trofa.



    Inclui: Dorsal; Pequeno lanche no final; banhos para todos nos balneários do campo de jogos da A.R.J.MURO; e local para a lavagem das bikes.



    Não inclui: Seguro; almoço; abastecimento; e lembranças.



    Local de partida/chegada: Largo junto ao Salão Paroquial do Muro e EB/JI do Muro (Coordenadas: 41o17’52.22’’N e 8o35’58.29’’W)



    Data: Domingo, 21 de Fevereiro de 2010.

    Concentração: 08:30 horas.

    Partida: 09:00 horas.

    Percurso: +- 30 km’s.










    e que tal para amanha ?
    eu alinho

    ResponderEliminar
  2. Eu também alinho, até já tinha falado com o Maike sobre este pequeno evento, pessoal, temos que ajudar o nosso concelho, ainda por cima pra ajudar os animais.
    Vamos lá aparecer todos com 1 euro no bolso e ajudar, pode parecer pouco, mas no fim, ajudará imenso.

    ResponderEliminar

Endereço IP (Para os que não sabem onde estão)