segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Esclarecimentos Públicos

Venho por este meio solicitar uma reunião urgente com a preguissada em geral ou pelo menos aqueles que poderem e quiserem comparecer para debater alguns assuntos tais como:



1. O que leva os preguissas a faltar tanto aos nossos convívios e passeios....



2. O que leva ao amuo de alguns....



3. O que leva o desagrado pelos trilhos que escolhemos....



4. O que sai na comunicação social sobre nós....



5. O rumo que queremos para o grupo....



6. Entrada na época baixa de participações que é o Inverno...



7. Saber dos elementos que retornam em Julho....



Penso que está elaborada a ordem de trabalhos , para um melhor esclarecimento de todos os elementos o que se passa internamente.



Durante a tarde de ontem chegou-me ás mãos um jornal, que se diz um jornal responsável , coerente e isento com notícias sobre nós, que devemos-nos debruçar sobre elas e tirar ilações....

`

Já agora como é possivél num grupo cerca de 15 elementos , pelo menos dos elementos antigos, ontem comparecerem 8 no local habitual, saírem 8 , a meio ficarmos sem dois deles , na recta final desaparecerem mais dois e no fim chegarmos a S.Romão 4 elementos, 50% de desistências.....isto não anda bem......rsrsrsrrs



Em relação á volta de ontem só tenho a dizer uma coisa, quem está está ,quem não está que estivesse......ahahaahha

Apareçam que nínguem vos come e nem vos quer mal.....

16 comentários:

  1. Boas pessoal,
    Por motivos pessoais não pude comparecer no último domingo. Para o próximo lá estarei. Quanto à reunião é só marcar o dia e a hora.

    Preguissadas para todos

    ResponderEliminar
  2. Atendendo aos antecedentes, a reunião será mais para beber umas minis do que para resolver alguma coisa, de certeza que não haverá quórum.

    Para encontrar possiveis respostas aos factos referidos, posso dar a minha humilde interpretação, assim passo a explicar:

    O domingo de manhá sempre foi o seguimento do sábado à noite... e além da azia dos excessos, muita gente gosta de dormir, alguns não gostam o suficiente de andar de bike, para se levantarem e vir para o frio.
    A entrada na época do frio vai acentuar a ausencia dos preguiças. O amuo e o desagrado de alguns, tem a ver com o sábado à noite, a idade já pesa e o corpo não aguenta tudo.

    Quanto aos desaparecimentos durante a volta, só posso deduzir que o ritmo foi muito elevado e atrasaram-se. Certezas só tenho em relação a mim, a causa de vir embora foi um furúnculo estival, no nódulo nadegal inferior, que me martirizava.

    Quanto à notícia do JN, congratulo-me pela exposição conseguida, ainda que seja por motivos menos bons.

    ResponderEliminar
  3. Em relação às notícias do JN, tenho a dizer o seguinte:

    As ausências verificadas, tem a ver com o controlo anti-doping, para fugir ao controlo os atletas optam por faltar... Mas BOMBA MAIOR vai rebentar nos próximos tempos...

    Quando há elementos em conflito com a direção, o melhor é trocar a direção, com meia dúzia de euros consegue-se arranjar uma direção integrada e selada para não entrar humidade.

    Em relação aos novos elementos, só tenho a dizer que depois de uma profunda análise ao potencial demonstrado, se decidirá da sua permanência.

    Em relação ao título, tudo é possivel, até ao Natal lava-se os cestos penduram-se as gigas.

    ResponderEliminar
  4. Opa eu peço desculpa pelo meu abandono, mas ontem estava mesmo K.O.. Só sentia os faróis a quererem fechar, nunca me tinha sentido de tal maneira, e depois aquele selim estava a aleijar me as partes sensiveis rsrsrs. Vamos lá ver se para a semana estou melhor, mesmo que não esteja, a minha intenção é aparecer nem que seja só para dizer NÃO VOU rsrsrsrsrsr.

    Já agora o trilho por onde andamos era "novo" para alguns e muito jeitoso, quem não aparecer não sabe o que anda a perder!!

    Quanto ao jornal vou processa-lo por usar a minha foto sem pagar os direitos para tal rsrsrsr.

    Abraços preguissada.

    ResponderEliminar
  5. Ora viva a todos!

    Quanto à reúnião, até se pode marcar, mas parece-me que vão aparecer os mesmos que aparecem para pedalar...Lool!

    Informo só que quem não tem vindo não sabe aquilo que anda a perder! Principalmente aqueles single-tracks que fizemos no início da volta de domingo....ehehe....que loucura!

    Também informo que dos 4 que chegaram a S. Romão...eu era um deles...ah valente..;)

    Não quero saber, eu vou continuar a aparecer...á hora do costume, no local do costume...:)

    Abraços!

    ResponderEliminar
  6. Ok, Ok, se calhar tive alguma culpa no ritmo "elevado" do passeio (descarga de adrenalina retida desde o dia anterior por motivos de trabalho). Mas que a volta foi fixe foi! Quanto ao desaparecimento na recta: quem desapareceu? Nozes ou vozes? É que nozes ainda fizemos mais uma pequena grande subida e vozes uma média/longa pequena subida.
    Quanto à notícia do JN, uma reclamação: não me consigo descortinar no meio daqueles morcões! Será censura ou preciso de´uma visita ao oftalmologista?
    Já estou com saudades do próximo!
    Saudações bttistas!
    Gil

    ResponderEliminar
  7. Claro que isto sem este tipo de brincadeira não tinha graça nenhuma.....
    Mas que ninguém fique ofendido, não era essa a intenção, mas sim de enervar alguns elementos para eles no domingo aparecerem e se mostrar á malta....
    em relação á volta estou a gostar de ouvir dizer que os trilhos são muito porreiros, mas não é novidade nenhuma para mim, porque para quem gosta disto até andar em cima da merda é fixe.....rsrsrsrsrsrsr

    Quero também alertar que esta a ser sorteado um leitão na junta de freguesia de s.romão para os elementos presentes no domingo.

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  8. Amigo Posta nao adinta lembrar a malta porque a gente ja sabe quem aparece,tem medo de molhar o pelo nao sabem o que perdem.

    Qunto a volta de ontem é sempre a mesma coisa magnifica espetacular,cheia de pedra, alguns elementos ficam a perder.
    Quinta-feira vamos falar com a malta da U.C.C.

    ResponderEliminar
  9. Bom, agora que já fizeram mais de 8 comentários a este titulo e está previsto um leitão para Domingo, já posso dizer que tenho andado arredado das competições devido a problemas de saúde (Constipação).

    Este domingo e a menos que a bike não fique pronta para pedalar, vou estar pronto para sair com destino ao monte.

    Gostaria no entanto e a jeito de critica, dizer apenas que não autorizo de forma nenhuma a publicação da minha foto nos diários sejam eles qual forem....(por isso é que não estou nesta, lol).

    Posta,
    Quanto á reunião e como até hoje não sei quem são os "preguissas" originais, gostaria de recuar no tempo em que se iniciou as aventuras em S.Romão com quatro elementos (K.Diesel, Sapidu, Abílio e Guaximin), nessa altura com menos "preguissa" e dizer de viva voz que o importante era pedalar pelo simples prazer de o fazer e efectivamente sem "amuos".

    Se o tempo nos foi separando, foi apenas porque a vida assim ditou.

    Estou de corpo e alma com os preguissas e pronto para discutir qualquer assunto e sempre pelo respeito que todos me merecem.

    Não compactuo com formas disfarçadas de amizade nem com favores forçados, por isso sou sempre frontal nestas coisas.

    Acho realmente importante essa dita reunião e que todos levem esse assunto de uma forma séria, independentemente, se no meu caso continuo ou não a fazer parte, (..e isso não depende só de mim, mas tambem da vontade do grupo).

    Estou do teu lado, abraço e até sempre.

    Claro que isto sem a brincadeira, não tinha piada rsrsrsrsrs.

    ResponderEliminar
  10. Amigo Guaximin tu ou que devias estar meio sonolento ou em fase de rescaldo não compreendeste bem a situação.
    O que eu quero dizer é que ao iniciar-mos esta brincadeira era tudo muito mais curtido do que é agora, cada vez mais parece que a malta em vez de se dar bem está a ficar mais resmungona, será da idade????
    E além disso eu tenho sempre de dizer alguma coisa senão para além da minha pessoa, do meu mano e de mais um ou dois elementos a escrever neste blog , isto já tinha fechado por falta de actividade, por isso meu amigo guax faço isto por vós....e como tal não tendes de levar tudo a peito.....

    ResponderEliminar
  11. Alguns esclaricimentos amigo Posta, porque não estava nem estou sonolento.

    Afinal tambem consigo abanar a árvore, devo-te dizer que não fiz os comentários acima para criar problemas, apenas para tentar chamar e "picar" alguns preguissas para este forum.

    Não levei nem levo nada a peito e ficas a saber que apenas quero um grupo forte e sem ovelhas fora do rebanho.

    Se eu não reagisse desta forma não estariamos agora e aqui a trocar ideas.

    Podes estar certo que eu faço estes comentários porque gosto de participar e mexer com o sistema.

    A forma como reagiste é prova disso mesmo..lol.

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. ó Guax não me venhas falar sobre Psicanálise porque eu de lá venho....

    O que tu queres sei eu....

    Não estou para aí virado....

    rsrsrrssrsrsrsr lol lol lol

    Mesmo assim é dificil tirar alguns comentários dos outros preguissas , já não sei o que fazer com eles, estão a tornar-se uns filhos rebeldes e vadiolas.....

    ResponderEliminar
  13. Viva pessoal

    Esta tudo bem, no domingo não deu para ir porque tive que ir tratar de negócios, estou a tentar vender a carrinha para comprar uma Bike....rsrsrsrsr

    ResponderEliminar
  14. Ha...ha...ha, psicanálise porque é claro!, os homens são como as máquinas, quando carregas num butão reagem de uma maneira, se carregas em outro, já reagem de outra forma.

    Ó Kim Diesel, como é? vais-te impôr como irmão mais velho, ou vamos ter problemas..hum...hum.

    Ok! agora a sério, acho que efectivamente já é altura para um pequeno debate sobre os preguissas, até porque seria interessante pensar em fazer um convivio entre todos antes que venha a chuva, rsrsrsrsrs.

    ResponderEliminar
  15. Ó Guax....já vens tarde!

    Pelo menos aqui em S.Mamede já chove que se farta..Loool!

    ResponderEliminar