sábado, 4 de abril de 2009

Minha nova bike 2 ... Preparem-se...

Caros amigos, estou indeciso na compra da minha nova bike, com a oferta que para aí anda, não consigo escolher o modelo, apresento-vos aqui algumas sugestões para que me ajudem na decisão.



1 - Modelo interessante para os dias de chuva ou sol, como mais-valia a possibilidade de praticar hóquei, pois vem equipada com os stick's.

Travões de disco e uma grande variedade de escolha para aplicação da camara de filmar...

Outra das vantagens é que não precisamos do equipamento de lycra, podemos usar roupa do dia a dia.






2 - Uma alternativa futurista e económica, pois nunca na vida partirá algum raio, também não é necessário a substituição de pastilhas, corrente, carretos, cubos, desviadores etc.




3- Protótipo em estudo, para breve lançamento no mercado, indicado para maratonas pois é muito confortável, vem equipada com airbag e cinto de segurança.


Esta seria a minha escolha em função dos desafios que se aproximam... Lusogalaico e Santiago?...




Sem comentários:

Enviar um comentário