terça-feira, 18 de maio de 2010

Organização

Viva,


Pessoal acho que o grupo já começa a ter um nº consideravel de presenças, acho que estava na altura de termos mais organização e regra nas nossas voltas.

Ponto nº 1 - Marcar uma hora de saida (agora em tempo quente tentar sair mais cedo)
Ponto nº 2 - Eleger uma pessoa para fazer o percurso, essa pessoa escolhe o percurso e toda a gente acompanha sem criticas.
Porque se não acontece sempre o mesmo, "para onde vamos hoje" vamos para ali, ó não vamos por ali" depois ó por ai não que é a subir , por ali não que tem lama., e acabamos sempre com 15 a 20 kms em 4 horas, e andar sempre nos mesmos sitios.

Podem sempre dar a vossa opnião


Abraço,

6 comentários:

  1. È com muito agrado que vejo aqui um post recente, é sinal que a preguissada está viva e com muita saúde.....bem menos eu ke estou fodido dos tendões, mas adiante.....
    Eu cá por mim não me importo de ser de vez enquando o líder do grupo e guiá-los por prados verdejantes e quedas de agua , mas infelizmente aqui no nosso quintal só temos pedra , súbidas e descidas...terreno propício para os "bravos", não temos alternativa.

    Para o grupo se manter únido como se deve manter propunha uma tolerância de ambas as partes e porque não sugestões em vez de andarem sempre a CRITICAR......

    Estou convosco preguissada.....

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Isto é tudo muito bonito falado, pois quando chega a hora da verdade poucos ou ninguém faz alguma coisa, já se fez uma lista para todas as semanas haver um lider a fazer de guia, funcionou algum tempo, depois voltou tudo ao normal que é a anarquia.
    Também não se pode agradar a todos os gostos, criticas houve sempre e sempre haverá, no entanto estou disponivel para ajudar e participar nalguma iniciativa que se faça.

    Agora uma opinião pessoal: acho que o pessoal está saturado de andar sempre nos mesmos sitios, temos que mudar as voltas e conforme a disponibilidade de cada um, começar a participar em passeios organizados ou então organizamos nós passeios tipo ida a Santiago, a Fátima ou outros destinos, é preciso inovar e criar estímulos para o pessoal aparecer, É PRECISO NOVIDADE, OUTROS ARES, VER GENTE NOVA, CONHECER NOVAS TERRAS, É PRECISO AVENTURA...

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo Kim já tentamos fazer algo do genero e voltou ao normal.
    Mas não custa experimentar desta maneira.
    O pessoal escolhe uma pessoa e tem que respeitar o que ela decidir.

    Temos que andar em outros sitios.

    A minha escolha era O Kim pois já anda nisto algum tempo e conhece mais trilhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu também escolheria Kim, porque é quem mais conhece trilhos...mas convém que ele apareça..Loool!

    Companheiros, por mim está sempre bem, estradinha quanta menos melhor!

    Temos de organizar um volta porreira para convidar o pessoal de Guimarães a cá vir...!
    Ou preferem que nos desloquemos lá outra vez?

    Domingo, lá estarei...!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Boa noite pessoal, partilho das mesmas ideias que foram aqui passadas, temos de introduzir mais vitamina nos nossos passeios, há tanto por onde andar, temos de arriscar mais e conhecer novos trilhos, já andamos nisto á alguns anos, nunca fomos para o Marão, é uma zona fantástica, quem não gostava…temos um trilho em Portugal considerado um dos mais fantásticos do mundo para a prática de BTT (descida do alto da serra da estrela para manteigas) nunca andamos na serra…
    Eu sou da opinião de um guia a vez.
    Novo desafio: Domingo 30 Maio 9:00 2º Raid BTT Estrelas da serra da Agrela www.estrelasdaserraagrela.com Incrições 917265137 10euros c Almoço – Porco no espeto

    ResponderEliminar