segunda-feira, 31 de maio de 2010

Grande dilema....

Meus caros

Ainda estou para perceber como é que ao Domingo de manha de pratica magia cá nos nossos passeios...

Então eu passo a explicar....

Estava programado sair ás 8h do café S.Romão, devido ao tempo estar a ficar muito quente e assim teríamos mais algum tempo para andar.
Alguns elementos ou não têm relógio ou se têm está atrasado mas adiante......
Preguissas presentes:

Posta
Kim diesel
Gil Neto
Rui trankilo
Renato
Marco Quelhas
Miguel Quelhas
Vasco Quelhas

Fazendo bem as contas eram 8 elementos que arrancaram certo??
Pois é mas á chegada só chegaram 3 , daí que a diferença seja 5, certo??
Será magia ou quê??

Desses 5 Elementos desaparecidos em pleno passeio, vim a saber que três deles tiveram faltas justificadas...

Renato ______________ter horas marcadas para compromissos pessoais, tudo bem...
Gil Neto _____________optou por ficar na Agúdela por ter la a família, tudo bem....
Kim diesel____________ficou em casa no castelo, sempre fino, tudo bem.....

Agora faltam dois elementos que até agora não deram noticias , só era para saber se estão em casa em plena saúde ou não???

De salientar as Máquinas novas desses preguissas que não tiveram grande sorte, pois neste ritmo vão ficar novas para sempre.....rsrsrsrsrs

Até domingo

Boas pedaladas

Abraço

5 comentários:

  1. Meus caros,

    Após este post do amigo Posta, convém esclarecer algumas questões.

    Em primeiro lugar pedir desculpa pelo facto de terem esperado ontem por mim e pelo Vasco. Não sabia que a ideia era ir à Póvoa...se o soubesse de antemão teria logo avisado que não esperassem por nós porque não iríamos.

    Depois esclarecer o seguinte: logo desde o início que soube que o destino seria a Póvoa avisei que não iria...inclusivé o amigo Posta quando me ultrapassou.

    Quando eu e o Vasco decidimos parar e fazer incursão pelo monte peguei no telefone para a avisar o pessoal. Liguei para o meu primo Marco que não atendeu. Lembrei-me do Renato que está sempre mais atento ao telefone e ele atendeu.

    Disse-lhe que o grupo prosseguisse com o seu destino, mas que eu e o Vasco iríamos passar para o monte. O Renato tornou-me por resposta que, sim, que os avisaria mas que nós esperassemos por ele porque viria para o monte comigo e com o Vasco. E foi assim que se passou. Portanto alguém da cabeça do pelotão foi avisado que nós não iríamos até à Povoa.

    Para que fiquem mais descansados...Loool!...chegamos bem, por volta das 12:00 H e com as bikes cheias de terra e poeira...ou seja...resíduos do piso de onde elas foram feitas para andar...:P!

    Companheiros,

    Não me peçam para me levantar às 7 da manhã de Domingo para andar de bicicleta. O horário de partida às 08:30 parece-me perfeitamente adequado...tanto de Inverno como de Verão...não é por 30 minutos que se apanha mais ou menos calor. Eu sei que não tenho sido muito cumpridor desse horário mas prometo esforçar-me para ser mais pontual.

    Espero que não tenham ficado chateados por termos ido para o monte. Eu não fiquei por o restante pessoal ter preferido o asfalto!

    Vocês vão a Fátima, precisam de treino, têm esse espírito e eu acho muito bem...e até admiro, mas não contem comigo para passeios em asfalto. Até porque passariam a maior parte do tempo à minha espera! :P

    Todos viram a bike que comprei...basta olhar pra ela pra ver qual é a minha escolha! Lool! Monte...asfalto quanto menos melhor...a não ser aquelas partes que fazem as ligações entre montes..Lool!

    Sugiro que durante a semana se publique aqui no blogue o que o grupo fará no Domingo. Não o percurso, mas sim se será estrada ou monte! Sempre que for estrada, em principio não contem comigo! Quando for monte, salvo raras excepções, podem contar comigo sempre!

    E pronto, espero que ninguém fique chateado (eu não estou..Lool), vejam lá se após a aventura de Fátima fazem umas voltas de monte!

    É que ontem éramos só 3, foi fixe....mas faltou o convívio com o resto da malta!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Sempre fino, porque o que faltava fazer até à chegada, já eu o tinha feito pela fresquinha...
    Fiz os mesmos kms de vosotros.

    Em relação às demais questões, penso que ninguém é obrigado a fazer o que não gosta ou não quer, se a maioria opta por um objectivo, quem não quizer avisa que não vai, só para os outros não ficarem à espera. Quando não me apetece andar no monte, aviso que não vou e faço o que me apetecer.

    Em relação ao horário, acho que foi decidido pela maioria e com quórum, por isso, quem não gostar e achar que não se pode levantar tão cedo fica na caminha, ou vai andar mais tarde.

    Estamos numa democracia, por isso é à vontade do freguês, já agora vejam onde a democracia nos levou...

    ResponderEliminar
  3. Completamente esclarecido!

    Aliás, foi isso que pedi. Que se publique aqui no Blogue o que a maioria decidiu para cada um agir em conformidade. Não haverão assim, nem contratempos nem esperas desnecessárias.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia caros amigos,

    Esta quinta-feira é feriado, estão a pensar ir pedalar?
    Digam alguma coisa.
    Já falei com o renato para domingo,pois há um passeio em Monção e eu e o antónio vamos, caro queiram participar, façam favor de dizer.

    Abraços,

    Chico

    ResponderEliminar
  5. Já há programa para este domingo?
    Vou propor uns trilhos para valongo, com este maravilhoso tempo vem mesmo a calhar...

    RF

    ResponderEliminar