segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Let it snow

Domingo impróprio para andar de bicicleta, muito frio, neve e depois chuva, ainda assim apareceram 11 bravos para fazer o que mais gostam, andar de bike, mesmo com estas condições.

Compareceram seis Preguissas, dois Portistas do Porto, um Ucc, um Duarte e um Gil, partimos em direcção ao parque de Avioso para apanharmos os trilhos dos Mouros em direcção a Covelas.


Após chegarmos a S. Pantaleão o Gil constatou que o pescoço ainda não aguenta os impactos e foi descansar mais quinze dias. Já com a neve a ameaçar rumamos em direcção ao Seixinho e depois de apreciar a neve descemos para Lantemil pelos trilhos traça-pneus, desta vez sem incidentes.

Por coincidência acabamos por passar mesmo em frente ao tasco da fêvera e aproveitamos para o reforço alimentar e tomar um chá quentinho para aquecer os pés.

Com a alma aquecida, partimos em direcção a Covelas para depois fazer o regresso a casa por estrada, convém informar que passámos por bastantes peregrinos em reconhecimento dos trilhos para o S. Gonçalo. Chegámos gelados, molhados e enlameados mas satisfeitos com mais uma manhá bem passada. Apesar de não se estar mal na cama...

3 comentários:

  1. Como tu dizes no final do video ,o que falta aí....SOU EU
    rsrsrsrrssrrsrs
    Nesses dias não ha melhor do que estar no monte, conheço bem a sensação, mas falta pouco...
    inté

    ResponderEliminar
  2. Entao gimbras já andas melhor ou nem por isso,continuamos com falta de membros para andar comentar enfim...

    Força ai amigo Gil ,tu sabes que estas em baixo de forma mas apareces,nao é como certa gente ,tu vais chegar lá rápido, andas com agente até ao limite depois vais para casa no teu andamento.

    UM ABRAÇO PARA TODOS

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todo o pessoal pelo passeio, que foi muito porreiro.
    Aproveito para desejar as rápidas melhoras a todos os que estão a recuperar.

    Abraço e até domingo às 8.30 no Café São Romão

    ResponderEliminar