terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Último passeio de 2009

Passeio destinado a combater os excessos de Natal, cinco Preguissas e um Ucc partiram em direção a Valongo para mais uma incursão pelas famosas pontes.


O tempo estava agradável para andar de bike, isto é, não choveu, estava frio e vento mas depois das primeiras pedaladas o frio desapareceu, digno de realce sómente a queda do Domingos, pois não está habituado ao monte e a bike também não ajuda, valeu que foi a subir e ficou-se só pela pancado no joelho, no entanto foi suficiente para o pôr a saltar durante alguns minutos.


Como informação, fica registado que as pontes se encontram intransitáveis, com as recentes cheias algumas simplesmente desapareceram, outras não oferecem segurança.



Para o próximo Ano, espero uma maior participação dos Preguissas, quer na assíduidade aos passeios quer na participação do blog. Estava aqui a pensar que se devia fazer um Jantar (almoço) de Natal todos os domingos... Sempre aparecia mais gente...


Para o próximo domingo podíamos agendar o reconhecimento dos trilhos para o S. Gonçalo, afinal o dia 24 está a chegar e é preciso provar o vinho e as papas...as chouriças e os rojões... as bifanas e o bacalhau...


2 comentários:

  1. Não é por ter bifanas eheheheh, tou nessa.

    Já agora desejo um BOM ANO 2010, para todos.

    Abraço
    GUAX

    2ª Publicação

    ResponderEliminar
  2. Viva Pessoal Um bom ano de 2010 para todos.

    Onde é o ponto de encontro no café s. romão ou nos Camelos


    Abraço

    ResponderEliminar