domingo, 20 de dezembro de 2009

Muita parra e pouca uva....

Olá a todos

Como de costume e como estamos habituados o grupo dos preguissas tem mais garganta do que outra coisa .....
Tivemos o jantar do Natal no restaurante S. Romão correu ás mil maravilhas e nesse jantar ui......ui....ui... aquilo era falar na Serra da estrela , ir a Fátima , a Santiago de Compostela era um fartote, para mim o vinho era muito bom, mas enfim , aquilo mais parecia um grupo de políticos do que um grupo de ciclistas, aqui está a prova disso:





Mas só ficaram pelas promessas porque no Domingo seguinte como combinado nesse dia por todos , a hora marcada ás 8h da matina no café S. Romão só apareceram 2 preguissas , sim , não se enganaram a ler .....de 11 ou 12 preguissas só apareceram 2 bravos e destemidos preguissas de nome : Posta e Vasco King quem mais para representar o famoso grupo de Btt denominado preguissas.....entretanto surgiu mais um preguissa um pouco atrasado , mas ao menos apareceu , de nome Renato Mekanico.
Foi uma volta porreira com muitas peripécias e aventuras , no final da volta lá apareceu no tasco um preguissa desculpado pela infelicidade da lesão ( Gil ) e mais dois com o cheiro ao repasto ( Guaximin e Marco scott).
De salientar ao grupo do UCC a forte adesão ao passeio e não ter medo do frio e um forte abraço a todos os preguissas que ficaram na cama , dá-me a impressão de um " deja vu" do Marco Fortes, de manha é na caminha....
Aqui está um vídeo para apreciarem.....


3 comentários:

  1. Fartei-me de xagar a cabeça ao preguissa Miguel...rsrsrsrs, desculpa lá Miguel.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Amigo Guax, foi um prazer! O pessoal encontra-se é mesmo para isso, confraternizar e conversar!

    Aproveito para desejar um Feliz Natal a toda a Preguissada em geral!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. E esse Natal como é que foi??????????
    Mais quantos Kg........

    ResponderEliminar