segunda-feira, 15 de junho de 2009

A volta de teste...

Domingo dia 14/06/2009.

Manhã propícia para a pratica de ciclismo, tempo encoberto mas sem chuva, temperatura amena.

Os preguissas presentes: Posta, Kim, Vasco King, Vasco Quelhas, Pedro Quelhas, João Quelhas, Alberto Quelhas, Miguel Quelhas e Manuel Vilas Boas.

Presença massiva da família Quelhas que quando comparece é em peso..Lol!
De notar um novo Preguissa: Manuel Vilas Boas que pese embora fosse somente e 4ª vez que se aventurava nestas lides apresenta já uma forma considerável.

Ausencias notadas mas desculpadas: Mecaniku e Tavares...cunhados, o Mecaniku casava-se ontem ás 11:30 h na igreja de Folgosa...os nossos parabéns...e....boa sorte...Lol!

Para além de uma nova presença pessoal tinhamos também uma nova bike (de teste) que apresentou o Vasco Quelhas (Specialized Stumpjumper Elite) ... grande máquina..!

A ideia inícial era fazer estrada, mas como havia uma bike para testar fizemos uma pequena incursão no monte em direção ao S. Miguel-o-Anjo...para testar a subir, e depois desde aí até Alfena para testar a descer! Pelos vistos a bike aprova 100%...venha outra!

A partir daí...asfalto...Nacional 105 até virar à direita para a Agrela em direção a Paços de Ferreira...sempre a subir....parar a meio para o lanche e voltar a subir até a rotunda de Seroa.

Após alguns minutos de conversa decidimos seguir em frente e descer para Valongo...já iamos bem lançados nesse sentido quando a bike do Kim apresentou problemas na cassete.
Na era digital que atravessamos com CD's, mp3, mp4 e iPod...ter problemas na cassete é....estranho...Loool!

Toca a voltar para tráz, fazer a descida que tinhamos subido e pedalar directos ao ponto de chegada. Chegamos cedo mas ainda assim com 40 km feitos.

Próxima semana...à hora do costume!

4 comentários:

  1. Subir a Agrela é sempre um bom exercicio aeróbico, e aconselhável fazê-la sempre que possivel, foi pena a cassete, tenho que por a fita direita...

    Bem vindo ao Manuel, um preguissa novo com fibra e peso... mas que dá bem ao pedal...

    Com as mudanças de casa, não tenho tido grande tempo para estas considerações, logo que tenha Internet e tempo voltarei...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Oi malta
    Em relação a domingo foi uma boa volta, pena foi a situação do meu irmão porque ainda dava tempo para ir á Sra da Assunção, mas não faltarão ocasiões.

    Agora com este tempo á que começar a sair de casa mais cedo porque o contrário faremos menos kms.

    Ainda ontem fomos fazer mais um teste á "Bomba " do Vasco quelhas mas chegamos á conclusão que a máquina não se dá para nestes trilhos....máquina de carne e osso porque a outra é grande máquina.....rsrsrrsrs

    outra coisa

    Começar a inscrever-nos no passeio de alfena é perto de casa e vamos ajudar aquela malta e curtir

    inté

    ResponderEliminar
  4. Para Alfena já estamos 3 inscritos aqui da cidade berço...

    ResponderEliminar