segunda-feira, 1 de junho de 2009

A volta da "sauna"

31-05-2009

Preguissas corajosos que compareceram foram Kim diesel , Renato , Vasco King , Vasco Quelhas e eu "posta".
logo á partida um calor abrasador mas contrariado com uma vontade extrema de pedalar, tudo na mesma excepto o Renato que aparece com uma cabra nova, mas não indicada para estes tipos de passeios, chamava-lhe a Scott "ranhosa" grande máquina mas para descer porque para asfalto era um pouco pesada.

Partimos em direcção ás praias, claro , para avistar uns queijinhos fresquinhos que sabe tão bem apreciar, logo no aquecimento a súbida de S. Miguel-o-anjo deu para ver quem estava com sono e quem estava fresco, conclusão deu para aquecer....e muito .....rsrsrsrrs
Na ariosa ainda houve uma tendência para uma visita ás chamuças mas ninguém estava com muita fome e decidimos uma descida até Matosinhos que sabia tão bem apanhar ar nas "ventas"mas sempre com um andamento entre 30km e os 40km, nada mau....
Paragem para abastecimento foi no parque da cidade para um merecido descanso e também para uma volta na bike nova do Renato.
O retorno para além de umas estradas com sentido proibido, umas inclusões na "via norte" com picanço com carros e paragens nas bombas de gasolina para um banho para refrescar os guerreiros, lá chegamos a casa.
Ainda foi uma brincadeira de 57km, com uma temperatura de cerca de 30º e um ritmo até puxadito, foi uma boa volta para um domingo de tosta.
De salientar a fraca aderência dos preguissas de S. Mamede do Coronado devido á existência da festa da terra e também os de S. Romão "poucos"para serem solidários.....

inté

3 comentários:

  1. De facto, passeios destes, agradam-me; calor, estrada, mar e queijos...
    Quando nos sentimos bem em cima de uma biciclata, pedalar torna-se um prazer...

    Apesar da idade, apesar do calor, apesar das subidas... Sentimo-nos bem...

    É pena que cada vez mais, menos preguissas, comparecem, qualquer desculpa, é válida...

    ResponderEliminar
  2. Eu domingo lá estou... não tenho ido ao domingo, mas faço sempre a minha volta ao sabado.

    Domingo era uma volta há povoa.. ou então monte se possivel a ser ru o guia.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Semana muito ocupada e Sábado também muito ocupado com trabalhos extra.

    Para além disso deitei-me um bocado tarde no Sábado e estava bastante cansado! (Nem sequer cheguei a consertar o furo de Guimarães). Optei por não ir....mas avisei...Lol!

    Em principio para o próximo Domingo também estarei ausente. Estou pra fora de Quarta a Sexta, tenho um casamento no Sábado de tarde e um baptizado no Domingo as 11 horas. Não deve dar pra ir.

    Contudo, os meus parabéns aos Preguissas de ontem...porque com aquele calor não era pêra doce.

    ResponderEliminar

Endereço IP (Para os que não sabem onde estão)