segunda-feira, 1 de junho de 2009

A volta da "sauna"

31-05-2009

Preguissas corajosos que compareceram foram Kim diesel , Renato , Vasco King , Vasco Quelhas e eu "posta".
logo á partida um calor abrasador mas contrariado com uma vontade extrema de pedalar, tudo na mesma excepto o Renato que aparece com uma cabra nova, mas não indicada para estes tipos de passeios, chamava-lhe a Scott "ranhosa" grande máquina mas para descer porque para asfalto era um pouco pesada.

Partimos em direcção ás praias, claro , para avistar uns queijinhos fresquinhos que sabe tão bem apreciar, logo no aquecimento a súbida de S. Miguel-o-anjo deu para ver quem estava com sono e quem estava fresco, conclusão deu para aquecer....e muito .....rsrsrsrrs
Na ariosa ainda houve uma tendência para uma visita ás chamuças mas ninguém estava com muita fome e decidimos uma descida até Matosinhos que sabia tão bem apanhar ar nas "ventas"mas sempre com um andamento entre 30km e os 40km, nada mau....
Paragem para abastecimento foi no parque da cidade para um merecido descanso e também para uma volta na bike nova do Renato.
O retorno para além de umas estradas com sentido proibido, umas inclusões na "via norte" com picanço com carros e paragens nas bombas de gasolina para um banho para refrescar os guerreiros, lá chegamos a casa.
Ainda foi uma brincadeira de 57km, com uma temperatura de cerca de 30º e um ritmo até puxadito, foi uma boa volta para um domingo de tosta.
De salientar a fraca aderência dos preguissas de S. Mamede do Coronado devido á existência da festa da terra e também os de S. Romão "poucos"para serem solidários.....

inté

3 comentários:

  1. De facto, passeios destes, agradam-me; calor, estrada, mar e queijos...
    Quando nos sentimos bem em cima de uma biciclata, pedalar torna-se um prazer...

    Apesar da idade, apesar do calor, apesar das subidas... Sentimo-nos bem...

    É pena que cada vez mais, menos preguissas, comparecem, qualquer desculpa, é válida...

    ResponderEliminar
  2. Eu domingo lá estou... não tenho ido ao domingo, mas faço sempre a minha volta ao sabado.

    Domingo era uma volta há povoa.. ou então monte se possivel a ser ru o guia.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Semana muito ocupada e Sábado também muito ocupado com trabalhos extra.

    Para além disso deitei-me um bocado tarde no Sábado e estava bastante cansado! (Nem sequer cheguei a consertar o furo de Guimarães). Optei por não ir....mas avisei...Lol!

    Em principio para o próximo Domingo também estarei ausente. Estou pra fora de Quarta a Sexta, tenho um casamento no Sábado de tarde e um baptizado no Domingo as 11 horas. Não deve dar pra ir.

    Contudo, os meus parabéns aos Preguissas de ontem...porque com aquele calor não era pêra doce.

    ResponderEliminar