segunda-feira, 8 de junho de 2009

O OBJECTIVO

Adjacente à volta de domingo, era fazer descidas para testar a bike do Mecaniku, depois atravessar o rio Ave de bicicleta.... rsrsrsrs
Manhá sem chuva, temperatura amena e sem sol, os preguissas do costume, Kim, o Posta, o Vasco de cá, o Vasco de lá e o Mecaniku, 8.40 h e cansámo-nos de esperar por quem não vem.
Falou-se em Valongo, mas já era muito tarde para arrancar para lá, pensei eu.... virámos a Norte e saímos em direção à Trofa, primeira descida radical ainda sem aquecer e feita a grande velocidade, tudo correu bem, (já não a fazíamos à muito tempo) desde que o brasiu caiu.
Muita lama e primeira travessia do rio de Covelas, com medo de molhar os pés todos passaram pela ponte, bem tentei convencer do contrário mas não consegui, não desisti e mais à frente segunda travessia do mesmo rio, desta vez sem medo atirei-me ao rio e molhei os pés, o pessoal seguiu-me mas com muito cuidado e não se molharam.
Não gostei desta falta de solidariedade de molhar os pés, e comecei a andar às voltas pela zona até encontrar o caminho que nos levou ao Rio Ave. Estava com a minha ferrada, e queria vê-los a todos no meio do rio, antes, uma paragem para consertar um furo e mais umas voltas para chegar ao rio, já olhavam para mim com cara de poucos amigos.
Chegados ao rio, entrei com a bike até ao meio e com a água pelo joelhos tentei convence-los a entrar, mas nada, pareciam gatos, sentaram-se a rir e a tirar fotografias, lavei a bike pois a água tinha detergente e voltámos até à julinha para o reforço alimentar.
Decidimos subir o monte de S.Gens para fazer mais uma descida radical, a Ransom portou-se bem e não houve problemas, atravessámos mais duas freguesias e chegámos ao ponto de partida, antes, o Vasco the King, desceu umas rampas verticais para meter veneno, mas a Ransom não passa cartão a estas provocações... está em rodagem....

5 comentários:

  1. Quem sou eu para discordar de ti....???

    claro que tens toda a razão, são dois objectivos que eu bem vejo.....nem é 1 nem são 3 são 2.
    Bem dito

    ResponderEliminar
  2. Enganáste-te, não são dois objectivos nem trés, mas 1 que passou a 2... trocadilho eleitoral...

    ResponderEliminar
  3. Boas...!

    Espero que não tenham ficado á minha espera!
    Tive o cuidado de avisar nos comentários da volta de Domingo que não iria estar presente!

    Para o próximo Domingo lá estarei...!

    ResponderEliminar
  4. Boas pessoal do pedal,
    Convido-vos a participar no 1º Raid BttAlfenense.
    visitem o blog: http://bttalfenense.blogs.sapo.pt
    e deixem o vosso comentário ou sugestão.
    Já agora gostava de saber o vosso endereço email para futuros contactos.

    Cumprimentos

    Paulo M

    ResponderEliminar
  5. Caro Paulo M (alfena)

    Se não houver nada em contrário podes contar com a gente para o passeio em Alfena, ainda por cima é perto de casa....

    Em relação aos contactos podes sempre deixar aqui os teus comentários e informações que o pessoal agradece...

    Abraço e boas pedaladas

    ResponderEliminar