terça-feira, 30 de junho de 2009

1º Raid BTT Alfenense

Domingo de manhá, cedo, alguns dos Preguissas juntaram-se para participar no passeio de Alfena, Eu o Posta, Vasco the King, Mecaniku, Maike, o Pedro e o Rui, saímos nas bikes para o local da partida, no caminho encontrámos o pessoal de Guimarães, o José Carlos e os amigos retibuiram a visita que fizémos e participaram neste passeio.
Chegada, secretariado, apreciação dos brindes ! e esperar pela hora de partida, várias caras conhecidas e duas de conversa, partida pelas ruas da Vila em grande velocidade e entrada para o monte, como aperitivo uma subida já nossa conhecida até ao marco geodésico, descidas, subidas, descidas, subidas a pé, uns trilhos duros mas que dão prazer fazer, pela adrenalina das descidas perigosas (muita pedra) pelo desafio das subidas e pelas paisagens que se nos oferecem.
Acho que alguém furou, já nem me lembro quem foi... Acho que também vislumbrei um Acácio, lembram-se? Gostava e gosta de subir. Muitas fotografias, de baixo, de cima, de lado, de frente...
No geral foi um passeio bem organizado, marcações qb, assistência em alguns sitios e um buffet que saciou os mais necessitados.
Nunca mais vi o Vasco the King... foi Red Bul... não...

1 comentário:

  1. O Raid era duro pa caraças...Lol!

    Parabéns ao King ao pessoal de Guimarães que foram até ao fim. Ao que parece a 2ª parte era igual ou pior que a primeira...do que nós nos "safemos" :).

    Pra Domingo vai ser monte ou estrada?

    ResponderEliminar