quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mais uma aventura....

Meus senhores
Está combinado mais uma aventura....

Saída : segunda feira ás 06h matina
Destino: Sra da Graça
Regresso : carrinha

Esta aventura destina-se a todos , quer de bike de btt quer de estrada e tem como principal objectivo a ritmo médio-baixo chegarmos lá e subir o monte de Sra da Graça , mais um destino a ficar nos nossos currículos e mais uma experiência única.

Quem quiser ir que me diga alguma coisa....

Atenção que não é para todos só para aqueles que querem ir.....

Para os "bravos".....

Abraço a todos....

3 comentários:

  1. ... infelizmente e contra a vontade, não poderei acompanhar-vos ... gostaria imenso, até porque é um objectivo que mutio ambicionava, mas encontro-me de férias (que bem mereço) e só estarei disponível para estas lídes novamente apartir do dia 22 de Agosto ... no entanto, aqui fica um abraço de encorajamento e de força para os "bravos" que participarem.
    ... e já agora boas férias (para mim) rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  2. Amigo Paulo, na segunda-feira não é suposto ser dia de trabalho?
    Eu cá não posso! Desejo boas férias ao amigo V2 e que regresse cheio de força!

    ResponderEliminar
  3. Isto não é para quem quer ir é para quem pode ir....é diferente......aí bravo posta

    ResponderEliminar