quarta-feira, 30 de junho de 2010

Promessa cumprida....

Meus senhores





Como foi combinado no jantar de Natal por elementos dos preguissas havia duas maratona a fazer, uma delas a Santiago de Compostela , assinada por muitos, mas feita só por alguns, ( kim diesel, posta, V2, Renato,Manel V.Boas e Gil ) elementos bravos porque não foi pera doce.


A segunda maratona foi Fátima , passeio esse assinado por alguns, poucos é claro, mas alguns e só o preguissa Posta é que foi representar o grupo juntamente com a excelente malta da UCC, outros "bravos":



Resumo da volta:

Saída S. Romão ás 6:00 da matina chegada ao almoço á Figueira da foz ás 12:00 com 166km

almoço de 30 minutos e arrancada para fátima ás 12:30 , chegada a fátima ás 15:30 com 237 km.

De salientar o excelente companheirismo de todos, o Sr presidente da UCC Sr Mário fernandes esteve sempre em cima dos acontecimentos, tanto no almoço como durante o passeio com agua e fruta com fartura e também dar uma palavra ao preguissa gil que mesmo não indo foi-nos levar a Ermesinde de bike e foi jantar conosco á Mealhada.

Bom passeio a repetir...

2 comentários:

  1. Nunca é demais, ... voltar a dar-te os parabéns. És um "BRAVO" ... Fica também os parabéns ao Vasco "King of Walks", pelo feito, pena foi não poder acompanhar-vos, mas há mais marés que marinheiros, e lá estarei/estaremos.
    Um grande abraço e fiquem bem

    ResponderEliminar
  2. Amigo Posta realmente há mais marés do que marinheiros ainda vamos cumprir o que prometemos é só dar tempo ao tempo, ou por estrada ou por monte ainda vamos a Fátima….
    RF

    ResponderEliminar