terça-feira, 28 de julho de 2009

Domingo dia 26-07-2009

O tempo: Óptimo

Preguissas presentes: Paulo Posta; Vasco King; Renato Mecaniku; Marco Scott; Vilas Boas; João Quelhas; Pedro Quelhas; Marco Quelhas; Vasco Quelhas e eu Miguel Quelhas.

Mais uma vez a saliência para a família Quelhas que por si só neste Domingo era metade do grupo...em especial para o Marco Quelhas novato nestas andanças e em idade também (16 anos) mas que tem mostrado estar à altura dos acontecimentos.

Por ideia do Paulo iriamos tentar descobrir umas minas para Macieira da Maia (acho que leu qualquer coisa no jornal)..Lol!

Toca a marchar para S. Gens pelo monte cabrito, atravessar a Nac. 14 e subir á Capela pelo monte. Trilho já conhecido pela sua dureza, tanto de inclinação em alguns pontos como de piso com pedras em outros..!
Mas lá chegamos todos. A descida foi feita por um trilho de Down-Hill, não gostei...aquilo não é para as nossas bikes (pelo menos para a minha) e na 2ª feira tinha de vir trabalhar...Lol!

Apanhamos a estrada até Vilarinho e toca a subir sempre por estrada até ao Monte Grande. Aí entramos novamente no monte para fazer a melhor parte do passeio...uma descida rápida e em bom piso...estive quase a saír fora de pista mas aguentei-me.

Subimos á capela do S. Pantaleão e casa. Ainda foram 40 Km de passeio.

Espera-se prá semana que estejam no minimo os mesmos!

Até lá!

ps_Ahh...estivemos em Macieira da Maia...mas minas?...nem vê-las...Loool!

2 comentários:

  1. O grupo está a ficar muito asenhorado....
    por aí não que tem muita pedra, ui por aí também não tem muitos carros e posso fazer um doidoi....não será melhor dedicarem-se a fazer tricô é mais seguro.
    Sempre julguei-vos mais aventureiros e saberem interagir em grupo, mas não só vos vejo a criticar e não fazer nada....
    inté

    ResponderEliminar
  2. Já agora mais uma coisa, agora percebo o Acácio....afinal ele tinha a sua razão

    ResponderEliminar