terça-feira, 19 de maio de 2009

Guimarães - Parte II (continuação)

Caros Companheiros,

Serve este tópico para combinar (tudo muito bem) a nossa ida a Guimarães no próximo Domingo dia 24 de Maio de 2009.

A volta como já foi referido noutro tópico terá cerca de 42 km.
O Zé Carlos disse-me que é coisa para fazer em cerca de 3 horas, se não ocorrerem precalços.
Sendo assim aqui ficam as alternativas de transporte:

Comboio:

Sáida de S. Romão ás 07:39 e chegada a Guimarães ás pelas 08:30.
Para regressar temos comboio ás 11:54 e o próximo é as 13:54.
Pontos prévios:

- Para termos tempo de apanhar o das 11:54 a volta tem de ser quase perfeita, sem o minimo de precalços, tipo furos (o Renato já não pode ir...Looool), ou coisas do género.

- Se formos com a intenção de por exemplo almoçar por lá...então sim...damos o passeio...almoçamos qualquer coisa e temos tempo de apanhar o comboio das 13:54.

- Para não estarmos presos a horários, o transporte terá de ser feito de carro. Eu disponibilizo o meu para levar Preguissas e em principio 2 bicicletas...(ahh pois é....ando a reforçar-me...Lol).

Agora é tudo uma questão de combinarmos. E para começar o ideal é o pessoal começar a manifestar-se e dizer que estão para ir ou não.

Deixo-vos mais uma imagem engraçada (da volta) com precurso marcado no google earth para que se saiba onde se desce, onde se sobe...só para uma questão de gestão do esforço.

Material todo desponibilizado pelo Zé Carlos.....coisas de ricos...Looool!
Amplexo a todos.


5 comentários:

  1. Faltou dizer que 3 horas para esse trajecto num grupo grande é demasiado optimista mesmo sem furos... :)
    Apontaria antes para 3.30, 3.45.

    ResponderEliminar
  2. Zé carlos "num grupo grande" dizes tu....se for como o costume só vamos 3 não vejo onde possa ser grande o grupo, só se vocês aí estiverem muitos....rsrsrsrsrs
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Se não aparecer nenhum compromisso de última hora, eu alinho, sou de opinião que se deve ir de transporte próprio, isto é, não estar sujeito a horários de comboio.
    Posso disponibilizar transporte para 4 pessoas,(mãe da Minda íncluida), para bikes não tenho espaço, poderei levar a minha se for necessário. (senão faço o passeio a correr).

    ResponderEliminar
  4. Se for para ir de cabra eu alinho mas se não também alinho Disponibilizo-me para transporte de 4 ou 5 cabras e duas ovelhas, é marcar a hora de saída....
    inté

    ResponderEliminar