quarta-feira, 30 de junho de 2010

Promessa cumprida....

Meus senhores





Como foi combinado no jantar de Natal por elementos dos preguissas havia duas maratona a fazer, uma delas a Santiago de Compostela , assinada por muitos, mas feita só por alguns, ( kim diesel, posta, V2, Renato,Manel V.Boas e Gil ) elementos bravos porque não foi pera doce.


A segunda maratona foi Fátima , passeio esse assinado por alguns, poucos é claro, mas alguns e só o preguissa Posta é que foi representar o grupo juntamente com a excelente malta da UCC, outros "bravos":



Resumo da volta:

Saída S. Romão ás 6:00 da matina chegada ao almoço á Figueira da foz ás 12:00 com 166km

almoço de 30 minutos e arrancada para fátima ás 12:30 , chegada a fátima ás 15:30 com 237 km.

De salientar o excelente companheirismo de todos, o Sr presidente da UCC Sr Mário fernandes esteve sempre em cima dos acontecimentos, tanto no almoço como durante o passeio com agua e fruta com fartura e também dar uma palavra ao preguissa gil que mesmo não indo foi-nos levar a Ermesinde de bike e foi jantar conosco á Mealhada.

Bom passeio a repetir...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Passeio Btt

Passeio 27 junho

www.pedalarvieira.blogspot.com

Mais informações Renato Mecanico

segunda-feira, 14 de junho de 2010

MARATONA V.N. FAMALICÃO

Então pessoal?

Não sei se ainda vamos a tempo mas, no próximo domingo vai haver uma maratona em Famalicão.
Informações e inscrições em : http://www.maratonafamalicao.com/

Abraço!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

E depois da bicicleta...


A Volkswagen apresentou o seu primeiro veículo de duas rodas e o conceito "Think Blue" na Auto China 2010. Por incrível que possa parecer, a bicicleta da Volkswagen chamou mais atenção das pessoas do que os seus próprios carros. (http://www.youtube.com/watch?v=sXhhWXw9V7A&feature=related ).


A empresa tem se referido a ela como a obra de arte da mobilidade. A VW Bike não tem pedais, é dobrável, freio a disco nas duas rodas e funciona a bateria que pode ser recarregada no próprio carro, em corrente contínua ou numa tomada AC Comum. foi concebida para se encaixar perfeitamente no compartimento do pneu estepe da carro. O Conceito de mobilidade deste equipamento é para que a bicicleta seja um complemento do carro. Assim, o motorista poderia deixar o carro num estacionamento fora dos grandes centros congestionados e trafegar em zonas com tráfego elevado com sua bicicleta elétrica.

sábado, 5 de junho de 2010

Tal Como Combinado

Então não é que na quinta-feira as cabras saíram para o monte!
Quatro preguissas decidiram tirar as teias das pernas e lá fizeram 25 Km de monte, e que monte!
Subidas e descidas com fartura para experimentar o que as novas cabras têm para dar.
É claro que nos feriados vai quem quer, ou quem pode. E neste, Quelhas eram dois, os outros vieram do Porto (o Chico e o António).
Para o António aqui fica o link http://www.bike-tv.cc/
Amanhã, logo se verá, mas aceito a sugestão do Renato!

Abraços!